Unha inglesinha

A unha inglesinha é uma unha mais descolada que a francesinha , talvez uma irmã mais nova e um pouco mais rebelde  hehe. Eu sei que isso não...



A unha inglesinha é uma unha mais descolada que a francesinha , talvez uma irmã mais nova e um pouco mais rebelde  hehe. Eu sei que isso não é nenhuma novidade mas pra minha pessoa ela é a coisa mais legal do mundo. Fazer o que se eu não curto os paranauê hahaha. A dica pra fazer certinho é colocar um pedaço de fita na unha ou de papel se você for de um nível ninja. Eu fiz e não ficou lá essas maravilhas mas vou explicar porque. 
1~ Eu não tenho unha ;( 
2~ Eu não tenho firmeza alguma na minha mão esquerda. 


Mas eu gostei e isso é o que importa ;) 
Quem sabe com o tempo melhora ?? E você tem alguma idéia pra facilitar ? Deixa ai nos comentários. Até a próxima Xoxo. 



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images