WE love Wayfarers

Eu sou completamente apaixonada por esse modelo de óculos , Wayfarers salvam vidas de pessoas sem estilo nenhum.  Separei algumas fot...


Eu sou completamente apaixonada por esse modelo de óculos , Wayfarers salvam vidas de pessoas sem estilo nenhum. 
Separei algumas fotos das minhas celebridades preferidas sendo lindas normalmente e se tornando sexy só por usar um wayfarer veja só. 


Orlando sendo ui gato !! 


Robert você é um lindo e um lindo e eu não tenho palavras pra dizer o quanto lindo você é.  


O que dizer de Bruno Mars ? Essa foto está absolutamente adivinha ? Gato hahaha. 


Travie sendo ele mesmo né ? Altamente sexy e estiloso com seu wayfarer. 

E também tem as meninas :


Selena eu quero esse seu óculos como faz ?? 


Demi divando só isso... 


Miley na época de boa garota , mas você já sente uma vontade de se rebelar. Só os badboys usam wayfarer. 


E finalizando com Paris , não que eu a ame , mas quando se procura fotos de wayfarer no Google ela é uma das primeiras que aparece hehe. 

Bom é só isso , se gostou comente ;D. 






You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images