Conheça Birdy

Como sempre eu descubro um artista legal meio que depois de todo mundo , mas isso faz com que pelo menos pra mim seja mais especial e úni...


Como sempre eu descubro um artista legal meio que depois de todo mundo , mas isso faz com que pelo menos pra mim seja mais especial e único .
Em meio a alguma playlist de algum blog que eu deixei tocando enquanto lia outro (porque eu faço isso muito) me deparei com o cover de uma música que eu gosto e fui atrás da dona da voz .
Conheçam Birdy :
Então a Birdy é uma boa pedida! A cantora de 18 anos e já nos deixa arrepiada com suas músicas
e ainda arrasa no piano e já tem dois álbuns lançados.
Birdy na verdade se chama Jasmine, mas ganhou esse apelido de seus pais porque, quando era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho.OMG !!11!
Mesmo compondo suas próprias músicas, Birdy ficou conhecida no ano passado depois de lançar o cover da música “Skinny Love”, do Bon Iver. A música estourou nas rádios britânicas e (pasmem!) foi parar em um episódio de “The Vampire Diaries”! Outro cover fofo que a cantora fez foi de “1901” da banda francesa Phoenix.



 




Espero que tenham gostado , xo 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo o seu blog, fiquei mais apaixonada por ver uma postagem sobre a Birdy. Adoro suas músicas e a acho super talentosa.

    Vou te acompanhar aqui <3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei do clip e da cantora, não conhecia.

    ResponderExcluir

Flickr Images