Assista: Addams Family Values

Sinopse: A Gothic-movie-familiar cômico tenta resgatar seu amado tio de seu novo amor-cavar ouro. Família Addams (1993) é um filme de  1h 34...



Sinopse:
A Gothic-movie-familiar cômico tenta resgatar seu amado tio de seu novo amor-cavar ouro.
Família Addams (1993) é um filme de 1h 34 fantasia escura que é a seqüência do filme A Família Addams (1991). Diretor Barry Sonnenfeld (Men in Black (1997) fez um trabalho excepcional executando este filme impressionante. Família Addams era um filme bem desenvolvido com personagens desenvolvidos, comédia (às vezes exagerado), fáceis de efeitos especiais, roteiro delicioso e uma envolvente, divertido elenco.




Gomez (Raul Julia - A Família Addams (1991) e sua esposa Morticia Addams decide contratar uma babá para cuidar do seu bebé Pubert. Morticia (Anjelica Huston - The Royal Tenenbaums (2001), A Família Addams (1991) e Gomez contratão a  babá Debbie que tem um segredo obscuro a família não sabe. Debbie (Joan Cusack - Say Anything ... (1989), é uma serial killer que é conhecida como a Viúva Negra. A Viúva Negra se casa com caras ricos para que ela possa herdar a sua riqueza depois que ela assassinatos los em sua noite de núpcias.





Wednesday (Christina Ricci - Sleepy Hollow (1999), tornou-se suspeito após Debbie seduz Uncle Fester. Debbie convence Gomez e sua esposa para enviar ela e seu irmão Pugsley ao acampamento de verão para que ela possa se livrar desta Wednesday bisbilhotando e arruinando seu relacionamento com Fester. Wednesday e Pugsley (Jimmy Workman - A Família Addams (1991), foramaltratados no acampamento de verão por causa de suas roupas que não se assemelham a outras peças de vestuário crianças. Joel (David Krumholtz - Gigi Does It (2015), que também participa do acampamento de verão se torna o namorado de Wednesday.




Debbie tentou matar Fester durante a sua lua de mel por atirar um rádio em sua banheira, mas Fester sobrevive deixando Debbie em forçando Fester em não ter nada a ver com a sua família. Gomez ficou deprimido após Pubert (Kaitlyn Hooper) se transformar em um bebê com bochechas rosadas e cabelo dourado. Wednesday, Joel, e Pugsley escapam do acampamento, mas o que eles estão fazendo? Será que a família Addams ver Fester novamente e ter um bom relacionamento com ele? Vai Fester sobreviver à maldade que ele tem de sofrer de Debbie? Gostei do filme na década de 1990, e cada ano gosto mais. E vocês já assistiram? Deixa um comentário ai embaixo 

 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este diretor, eu amo sentir que todos os seus filmes têm um toque muito especial, o último filme que ele lançou é o meu favorito! Os filmes de comedia são os meus preferidos, mas o filme Virei um gato se tornou no meu preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir

Flickr Images