Assista: Hocus Pocus

Hocus Pocus tem sido um grande favorito da minha vida. Um daqueles filmes que eu apenas assistia quando criança e nem sequer percebia até re...



Hocus Pocus tem sido um grande favorito da minha vida. Um daqueles filmes que eu apenas assistia quando criança e nem sequer percebia até recentemente o quanto todo mundo parece amá-lo. E isso é ótimo, porque, embora Hocus Pocus é um filme classificado Dia das Bruxas, é inteligente e divertido o suficiente para todos os fãs de horror para desfrutar.





Na cidade de Salem, Massachusetts mais de 300 anos atrás, as irmãs Sanderson são três bruxas que sugam a vida fora da criança, a fim de dar-se a imortalidade.Agora nos dias de hoje, estas três belezas fascinantes tem retornado e encontram-se com Max; sua irmã mais nova Dani;  Allison; e um gato falante chamado Binx para impedi-los de terminar o que começou há 300 anos.
Eu não me importo quem você é, Hocus Pocus é um filme de Halloween muito bom no geral. É um daqueles filmes de infância que nunca envelhece em sua mente, e sempre mantém o mesmo charme e amabilidade que ele tinha quando você via aos dez anos de idade. Seus astros talvez dar-lhe mais credibilidade, mas eu acho que o que as pessoas gostam sobre ele é seu sentido de humor cativante que funciona para pessoas de qualquer idade, e também a sua diversão e estimulação rápida que conta uma mais do que entreter história. velas de chama preto, aspiradores de pó como vassouras, escondendo-se em cemitérios, dançando com o diabo ... Hocus Pocus tem tudo que você poderia querer em um filme que celebra o melhor feriado do ano.





As irmãs Sanderson, sem dúvida, as maiores estrelas do show por causa das performances hilariantes e surpreendentes por Bette Midler, Kathy Najimy, e Sarah Jessica Parker. Todos elas tinham um tempo alegre com os seus papéis, dando a cada irmã uma distinta, personalidade, tanto que é difícil escolher um favorito. A personalidade de Midler como Winifred Sanderson é tão grande quanto seu penteado vermelho, e, claro, ela nos deslumbra com um desempenho maravilhoso da música "I Put a Spell on You". Parker também tem uma música memorável no filme a si mesma, quando ela está montando em sua vassoura, atraindo as crianças para a casa do Sanderson. Seu desempenho como a irmã  Sarah é estupidamente adorável, e ela tem essa capacidade de comédia incrível e tempo que é uma maravilha ela não fazer coisas semelhantes mais tarde. Literalmente tudo o que sai de sua boca é citável. Najimy sempre foi um grande comediante, por isso é nenhuma surpresa que ela mata-lo aqui como Maria, que por sinal, também tem um penteado maravilhoso.




O resto do elenco também é bastante estelar. O Omri Katz como Max não tem muitos outros créditos a seu nome, que é uma vergonha, considerando o grande desempenho que ele deu no Hocus Pocus. A irmã pequena Dani é uma das minhas atrizes favoritas (tanto quando ela era uma criança e como um adulto), senhorita Thora Birch. E Vinessa Shaw, que se revelou um belo e de partir o coração desempenho em Hills têm os olhos, faz com que sua personagem de Allison muito simpática e doce. Há também dois grandes participações especiais de Penny e Gary Marshall para observar, e até mesmo os dois atores que interpretam Max e os pais de Dani são uma piada. E como alguém poderia esquecer Billy, o zumbi mais doce e adorável na história?




Tem sido uma parte de praticamente todos os meus Halloween desde que me lembro e esperamos continuar a ser por muitos anos para vir (na verdade, eu sei que vai ser porque eu finalmente comprei-lo em DVD este ano). -Lo facilmente atrai tanto público mais jovem e mais velhos parecidos com o seu senso de humor, mas também com a seriedade que ele tem sobre o seu próprio mito. Eu não posso nem falar sobre meus momentos favoritos em Hocus Pocus, porque todo o filme é o meu momento favorito. Eu amo isso, e eu sei que todos vocês também!
 
 


 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images