Assista: Beetlejuice

      Beetlejuice (1988) é uma obra se arte norte-americana que foi filmado em East Corinth, Vermont, EUA e Culver Studios -  9336 W. Washin...

     


Beetlejuice (1988) é uma obra se arte norte-americana que foi filmado em East Corinth, Vermont, EUA e Culver Studios - 9336 W. Washington Blvd., Culver City, Califórnia, EUA. Diretor Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura (1990), Batman Returns (1992), Ed Wood (1994)) entregou um filme fenomenal quando eu era mais jovem, e sinto a mesma experiência assistindo agora que eu sou um adulto. Eu amo o conceito de explorar a vida após a morte, onde se aceita que ele / ela está morta e segue em frente.







Beetlejuice gira em torno de Adam Maitland (Alec Baldwin)  e sua nova esposa Barbara (Geena Davis) que morreram recentemente. Barbara e Adam tornaram- se fantasmas que assombram sua antiga casa. Beetlejuice começa por introduzir-nos a Barbara e Adam, que decide decorar sua casa em  Connecticut durante suas férias. O casal morreu depois de Barbara desvia o carro de bater um cão e caiu no rio. O casal não estava ciente de que eles morreram até que eles voltem para casa e não podia ver suas reflexões e o acordo foi selado quando receberam um Manual para o recentemente falecido.





Sua casa foi vendida para a família Deetz que é de New York City. Charles Deetz (Jeffrey Jones) foi um promotor imobiliário. Ir para a frente - o casal falecido ler o manual e foi para uma sala de espera, onde outras almas em dificuldades estão esperando. Adam e Barbara foram informados de que eles têm que ficar em sua antiga casa por 125 anos, e eles têm que assustar a nova família para fora de casa se eles não querem que eles lá. A filha de Charles (Winona Ryder) pode ver o casal fantasmagórico e tornou-se amiga deles.




Barbara e Adam querem a sua casa novamente para si e contratam Betelgeuse (Michael Keaton) para assustar a família do Deetz a distância. O comportamento bruto e mórbido de Betelgeuse ofendem o casal falecido. Como eu disse acima, . é um filme engraçado dentro do tema fantasia e uma ótima comédia de humor negro. Todos os atores deram performances incríveis com Michael Keaton primando acima dos outros atores. O conjunto: efeitos especiais, personagens e enredo foi fantástica neste filme.

E vocês já assistiram esse filme? O que acharam?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images