Histórias das tatuagem com Travie McCoy

Que eu amo o Travie isso não é novidade pra ninguém ♥ e que eu semre quis saber o que significava aquele tanto de rabisco no corpo dele t...



Que eu amo o Travie isso não é novidade pra ninguém e que eu semre quis saber o que significava aquele tanto de rabisco no corpo dele também.

Agora que eu descobri vou compartilhar um pouco desse amor também 
Com a palavra , o próprio : 
Cada tatuagem que eu tenho significa algo para mim", diz Travie.Não só a tatuagem em si , mas me leva de volta para quando eu comecei a tatuagem , o que eu estava falando com o artista sobre ... às vezes eu consigo me lembrar o que eu estava ouvindo quando eu tenho uma tatuagem . É uma experiência você compartilhar com o artista. fui tatuado por quatro pessoas e por isso foi possível construir um relacionamento com o artista.





 

O coração em sua garganta :Na Warped Tour '08 eu tenho o esboço feito, e tudo se conecta com os outros dois  lados- . Uma citação aqui e uma mão decepada com um microfone da velha escola.Foi a tatuagem mais dolorosa até mais que tatuagem de Marvin Gaye em minhas costelas -  E isso dói muito  mas [ para esta ] a dor era insuportável porém value a pena.A caneta é, obviamente, para a escrita, e [ o microfone ] é para falar , e o coração é um lembrete para escrever e falar com o coração.A caneta de pena foi feita em '06 e a mão foi feito em '03 , e ambos foram coloridos recentemente . 




Eu estava em uma mesa de massagem , que com a minha cabeça para baixo , então eu tinha todo o sangue correndo para minha cabeça e estava segurando a minha respiração. Colorir foi a pior parte.

Sobre as tatuagens que ele tem no peito em memória de sua família :



Estes são todos primos meus que faleceram  , diz Travie , apontando os nomes de letra cursiva sobre o peito.
Angelo, Monique e Isaías . Apenas uma espécie de homenagem a todos eles que morreram muito  jovem Monique principalmente , eu acredito que ela tinha 17 anos , ela foi realmente assassinada. Meu primo Angelo - . Nós sempre chamou-o Tito , mas Angelo seu verdadeiro nome - . ele morreu em um acidente de carro quando tinha 23 anos , e meu primo Isaías cometeu suicídio quando estávamos na I Am Music Tour com Lil Wayne as tatuagens significam muito para mim, e o lugar também , porque eles estão perto do meu coração . Se eu fizesse uma tatuagem para todos os amigos e familiares que eu perdi meu corpo estaria coberto.





Sua tatuagem 'Jerry' :
Em  nosso segundo álbum , há um personagem chamado Jerry , e isso é -lhe toda a coisa Jerry realmente veio de uma viagem de tubulação no rio Guadalupe - alugamos nossos tubos de um lugar chamado Jerry.
Nós flutuava para baixo as PBRs potável do rio Guadalupe, e não há um balanço de corda de uma árvore. Estávamos tentando convencer alguém para balançar a partir dele, e finalmente chegamos Eric para fazê-lo , e ele ficou lá em cima e ele pirou , então começamos a ir , 'Jerry ! Jerry ! E ele era como f *** -lo, e ele fez isso. Então, agora , antes de fazer um show , esse é o nosso ritual. Vamos colocar nossas mãos no ar e nós fazemos o canto do Jerry . Ele fica conosco até sensacionalistas .A história por trás da obra de arte para tão cruel quanto School Children é o grande garoto gordinho azul na capa. Decidimos chamá-lo de Jerry , ele só fazia sentido. Eu sou provavelmente um dos centenas de crianças que você começou a tatuagem Jerry desde então.


E pra finalizar uma tatto do pequeno grande Stitch , melhor cachorro 




Espero que tenham gostado, esse post é uma livre tradução do post original que tu encontra aqui 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa não conhecia esse cara, ele tem várias tatuagens! Cada uma com significados
    legais!
    Adorei, beijos!


    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Flickr Images